segunda-feira, 3 de setembro de 2018

de três meses o que consigo lembrar

enquanto ouvíamos algum disco eu e você lembramos suficientemente entorpecidos ao menos tentamos lembrar a todo custo das aulas de literatura em 2013 quando o professor nos confessou amar as horas dedicadas a escrever poemas com letra de forma completamente nu em seu quarto nu sem roupa alguma sem anúncio algum hoje escrevendo penso que faço exatamente a mesma coisa ainda que naturalmente e longe de qualquer propósito é como escrever um romance inteiro usando caneta esferográfica cor preta (jamais azul) e somente algumas anotações iniciais à lápis Édith ao fundo fazendo treinar o meu francês sem piedade alguma preciosos tempos digerindo o almoço lendo Murakami e botando pra quebrar esqueci a última vez que vi Silas sorte a minha amo Paulo acho o erro mais explícito já cometido G. nunca entende o que escrevo ela me diz que pareço um russo sem pudor próximo - ou quase nada - da homossexualidade assumi minha sexualidade ouvido jazz i want a big butter and egg man a playlist do Murakami toda a sua coleção de discos reunida thanks Bobby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário